Como resultado, Anderson Silva v Israel Adesanya foi promovido de co-evento principal para headliner na Rod Laver Arena, em Melbourne.

"
         Robert Whittaker retirou de seu UFC 234 médios defesa do título contra Kelvin Gastelum.
O campeão 185lbs reinante foi forçado a passar por uma cirurgia depois de sofrer uma hérnia em sua cirurgia.
 
  
  
    
   1
  
   
  
  Whittaker foi visto pela última vez no UFC contra Yoel Romero
 
O presidente do UFC Dana White confirmou a notícia à ESPN depois de rumores começaram a circular nas redes sociais.

A dor experiente australiano em seu abdômen, na noite de sexta-feira e foi levado para um hospital, onde foi diagnosticado com uma hérnia. A questão não se acredita estar relacionado com seu corte de peso.
Esta não é a primeira vez Whittaker foi forçado a retirar de uma luta na Austrália.
Voltar em 2018, a 28-year-old foi forçado a retirar de sua defesa do título dos médios contra Luke Rockhold.

 
  
 
 
  
       
     
           ÚLTIMAS NOTÍCIAS MMA
           
     
     
     
     
     
      
     
   
    
    
   
     
 
 
     
    Desagradável
       
    Paige VANZANT mostra haste de metal a ser inserido no seu braço em foto cirurgia repulsiva

   
 
 
 
     
   
    
    
   
       
    
     
    
     
 
 
     
    REVELADO
       
    Khabib exclui Conor McGregor revanche e nomes os dois ‘legado’ luta que ele quer
   
 
 
 
     
   
    
    
   
     
 
 
     
    aqui vem o dinheiro

       
    Dana White revela por que Brock Lesnar se aposentou do MMA, a oferta da WWE
   
 
 
 
     
   
    
    
   
     
 
 
     
    HOLLYWOOD
       
    Bieber chama Tom Cruise para luta de MMA, McGregor e De La Hoya oferecer para hospedar
   
 
 
 
     
   
    
    
   
     
 
 
     
    cowboy domada

       
    Cerrone sofre lesão no olho doentio contra Ferguson depois de assoar o nariz
   
 
 
 
     
   
    
    
   
     
 
 
     
    Águia
       
    Khabib assina novo contrato com o UFC com uma cláusula especial sobre Georges St Pierre

   
 
 
 
     
     
     
    
   
  
 
  
 
 
‘The Reaper’ apareceu pela última vez no UFC 225, em junho, onde ele ganhou uma decisão de cinco rodadas dividida contra Yoel Romero para seu nono triunfo consecutivo.
Como resultado, Anderson Silva v Israel Adesanya foi promovido de co-evento principal para headliner na Rod Laver Arena, em Melbourne.

O ataque de médios ainda está programada para três rounds, com o choque leve entre Lando Vannata e Marcos Rosa Mariano movido da Luta passagem Prelims à vista pay-per-.
        "
"
         Arsene Wenger, o treinador do Arsenal, tem sido alvo de inúmeras críticas de sua queda de Alexis Sanchez para o 3-1 derrota para o Liverpool no sábado à noite.

O francês insistiu que a decisão foi puramente tático, como ele queria uma abordagem mais direta com Danny Welbeck e Olivier Giroud.
Mas os relatórios esta reivindicação manhã, o Chile internacional foi deixado no banco tendo chegado às vias de fato com seu chefe e colegas de equipa em formação que antecederam o confronto Reds.

De qualquer maneira, uma série de ex-jogadores e especialistas estão indignados com sua axing, acreditando que não há desculpa para deixar de fora o melhor jogador do clube contra quatro principais rivais.
Percorra a galeria acima para ler o que uma seleção de ex-profissionais tiveram a dizer em movimento controverisial de Wenger.

 
  
  
    
   7
  
   
  
  Alexis Sanchez foi abandonada por Arsene Wenger para a derrota por 3-1 para o Liverpool e enquanto Arsene Wenger tem insistido que a decisão foi puramente tático, tem havido uma grande quantidade de folga sobre o movimento. E nós arredondado para cima os pensamentos de uma seleção de ex-profissionais. Clique na seta acima, à direita, para descobrir o que foi dito.

 
 
  
  
    
   7
  
   
  
  Ray Parlour: ‘Eles têm de ganhar dinheiro, como fizeram com Robin van Persie e Samir Nasri’ – Ray Parlour, falando em talkSPORT , acredita Arsenal terá de ganhar dinheiro com Sanchez no verão, como fizeram com Samir Nasri e Robin van Persie, se o jogador decide que ele s teve o suficiente da vida no Emirates. Os ex-Gunners afirmou: ""Não haverá clubes fila para Sanchez Se ele não assinar um contrato, eles têm que vendê-lo Eles não podem mantê-lo e deixá-lo ver seu contrato Eles têm de ganhar dinheiro,… . como fizeram com Robin van Persie e Samir Nasri ele acrescentou: ""é uma vergonha, porque ele tem sido um jogador brilhante para o Arsenal.""

 
 
  
  
    
   7
  
   
  
  Paul Merson: ‘Eu não estou surpreso que ele quer sair. É embaraçoso’ – Paul Merson, falando sobre o Sports Pequeno-almoço mostrar esta manhã , descreveu decisão Arsene Wenger s cair Sanchez como ‘errado’ e ‘constrangedor’. Ele disse talkSPORT hospeda Alan Brasil e Ray Parlour: ""Se Ozil estava apto naquele dia, você poderia entender por que ele seria colocado no banco ele doesn t trabalhar duro o suficiente, às vezes, então eu provavelmente poderia entender que afastado em Liverpool Mas.. ! não Sanchez o que maneira você pesa-lo, ele está errado isso é absolutamente errado ele acrescentou:.. ""ele dá-lhe tudo, ele é o seu maior jogador por um milhão de milhas, este é o jogo mais importante que tive porque tenho que ficar entre os quatro primeiros e Wenger coloca-lo no banco.

Eu não estou surpreso que ele quer sair. Ele é embaraçoso.""
 
 
  
  
    
   7
  
   
  
  Ian Wright: ‘Foi um jogo estranho para deixá-lo de fora. Ele confundiu-me’ – Ian Wright estava de plantão punditry com a BT Esporte para a vitória Liverpool s sobre o Arsenal e ficou extremamente impressionado por não ver Sanchez na partida line-up.

O ex-atacante disse: eu estaria pensando ‘Se eu não puder entrar nesta equipa martelado fora da Liga dos Campeões e não entre os quatro primeiros que eu sei que não haverá outras equipes. Ele não tem nada a perder agora. Ele continuou: ""Foi um jogo estranho para deixá-lo fora Ele me perplexo."".

 
 
  
  
    
   7
  
   
  
  Rio Ferdinand: ‘Um jogador com ego e orgulho não será aceitar que’ – Rio Ferdinand, também no dever punditry BT Esporte Ian Wright para o confronto, está confiante vez que o chileno s com o Arsenal vai chegar ao fim no verão, como o seu orgulho ganhou t ficar para tal tratamento. ‘Ele ganhou t ser um jogador de Arsenal na próxima temporada’, afirmou Ferdinand após a derrota por 3-1 os Gunners’ para Liverpool. Um jogador com ego e orgulho ganhou t ser aceitar isso.’

 
 
  
  
    
   7
  
   
  
  Martin Keown: ‘Ele enviou a mensagem errada para o grupo’ – Martin Keown está preocupado com a mensagem cair Sanchez foi entregue ao resto da equipe principal. Em seu para o Daily mail , a 50-year-old escreveu: ‘Ele enviou a mensagem errada para o grupo quando o melhor jogador da Arsenal, que todos os dias define o padrão de ritmo de trabalho e qualidade, ficou sentado no banco no que foi anunciado como um play-off para os quatro primeiros.

Ele acrescentou: ‘É deflação para o resto do elenco. Ele pode não estar no Arsenal no próximo ano, mas Alexis Sanchez está aqui agora e Arsene Wenger não pode dar ao luxo de deixá-lo fora. Você poderia imaginar Wenger caindo Thierry Henry para este jogo há 15 anos? Com o maior número de golos e assistências nesta temporada, Sanchez é de vital importância.’

 
 
  
  
    
   7
  
   
  
  Jamie Redknapp: ‘Quando as coisas começam a ir gestores errados podem ficar desesperado … Wenger poderia viver a lamentar a sua decisão’ – Jamie Redknapp, também escrevendo em seu coluna para o Daily mail, descreveu a decisão de Wenger de cortar Sanchez como seu ‘momento Ruud Gullit ‘, sugerindo que houve uma sugestão de desespero em movimento. Como Redknapp estados, Gullit caiu Alan Shearer para um clássico contra o Sunderland, em 1999, e depois de perder 2-1, três dias depois, a mão holandês em sua renúncia. O ex-meia do Liverpool escreveu: ‘Quando as coisas começam a ir gestores errados podem ficar desesperado Wenger irá apontar para o fato de que Sanchez marcou apenas duas vezes http://1xbetpt.com/ em seus 12 jogos fora de casa contra o top-seis rivais do Arsenal e assistido apenas dois gols. Ele continuou: ‘Mas quando você faz a chamada grande para deixar de fora o seu melhor jogador para um jogo tão importante você tem que ganhar. Arsenal jogou nas mãos do Liverpool no sábado e Wenger poderia viver a lamentar sua decisão.’
 
        "

Autore: WP Lavori

WP Lavori in Corso, da 30 anni ricerca e passioni

Lascia un commento

Il tuo indirizzo email non sarà pubblicato. I campi obbligatori sono contrassegnati *